quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sobre PREMONIÇÃO 4

Fui a uma sessão especial,  meio mês antes do lançamento, do filme Premonição 4.

Na onda dos filmes 3D, o horror e os sustos se tornam maiores que as outras versões. Na real só me lembro do da montanha Russa. Nesse último, os horrores começam em um autódromo. Cenas bonitas de se ver, detalhes da corrida, tudo por causa do 3D lógico. Dessa vez é um garoto que tem as premonições sobre o acidente, as explosões, o autódromo vindo abaixo.

Da mesma forma consegue com um grupo de amigos e desconhecido escapar. E estes passam a morrer em seguida. Meu vizinho de poltrona achou o filme uma porcaria, disse que só levou sustos no começo e reparou em erros - saiu se perguntando como pode um braço ser pregado na parede e não sair uma gota de sangue. Eu já tinha reparado que no primeiro angulo era apenas um prego, já de outro, uns três ou quatro.

Também faltaram as mortes de duas crianças, e a presença física e aterrorisadora por exemplo dos funionários de um lava car. Mas não vou contar muito mais porque tenho essa mania de contar detalhes e estragar a surpresa de quem ainda não assistiu.

Se for pra resumir o que eu achei: bom, mas poderia ter feito jus aos US$ 43.000.000 (valor estimado), não nas ações, mas sim nos detalhes.

Nenhum comentário: