Comunicado oficial da banda
A turnê no Brasil da lendária banda de rock The Doors, que passaria por Curitiba no dia 22 de abril, foi adiada para outubro, em virtude de alterações na agenda da banda. A nova data ainda será definida. Quem já adquiriu o ingresso deve se dirigir à bilheteria do Curitiba Master Hall.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Adivinha quem vem?

Para celebrar os 40 anos do The Doors, os roqueiros desembarcam na capital paranaense para única apresentação, no dia 22 de abril (terça-feira). Eles sobem ao palco do Curitiba Master Hall com o show da turnê Riders On The Storm, que compila os grandes sucessos das quatro décadas de carreira de uma das bandas que se tornaram ícones da música mundial. O primeiro lote de ingressos já está à venda e os valores são de R$ 70 meia entrada para pista, R$ 1.500 camarote para 10 pessoas e R$ 500 a mesa para quatro pessoas. Os pontos de venda são no Curitiba Master Hall, Ponto Tim, Arsenal do CD e Prata Chick (Shoppings Total e Cidade) e pelo Disk Ingressos. Camarotes e mesas só podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. A entrada de menores de 16 anos só será permitida com acompanhamento dos pais. Mais informações pelo 41 3248 1001.
E vai começar mais um Crystal...
Duas vezes por ano tem semana de moda em Curitiba. São os desfiles de algumas marcas existentes no Shopping Crystal. Essa próxima edição começa segunda-feira, dia 06 de abril. A produção é a mesma, a assessoria a mesma, as marcas, as mesmas. Quanto a produção, todos esperam novidades. A última edição deixou a desejar, poucos efeitos, nenhum cenário. Mandaram bem na escolha de atletas e modelos menos sequinhas. Em compensação os funcionários...pareciam guardadores de jaula de leão de circo. Mal acabavam os desfiles corriam preencher a saída para que o `bando da elite`não invadisse o camarim dos supermodelos de 300 pila de cachê e um ou outro global. Pequei pesado? (pequei de pecado mesmo) Pra falar dos assessores de imprensa, vou precisar descer o nível um pouco. Não vou citar nomes mas são de uma grosseria impressionante com jornalistas. É para o bem deles que a mídia (toda ela e não apenas TVA e apoiantes) divulgue o evento mas aí colocam aqueles `spankadolis` pra pegar em você e dizer acesso proibido moça...ah, eu que não sou fã de ninguem, estou lá pra fazer o meu trabalho me irrito. Mas puxa vida vou ficar aqui falando mal dos bastidores...o Crystal Fashion tem uma pessoa incrível por trás de todo o marketing, Lilian Vargas. Puxa saquismo não é comigo, mas se tem alguem atenciosa, dedicada, competente e talentosa, é ela. Pra não terminar esse texto com mais blá blá blá negativo, deixo aqui minha admiração pela campanha publicitária do shopping e do evento. A atriz Ana Fhernandes mandou muito bem no comercial e a ByVivas também. Mas não me venham com essa que tô puxando sardinha pro trampo do marido, porque quando é pra falar mal, também é na cara que eu falo. Lembra da campanha da passagem de ônibus...putz, aquela foi de lascar....mas péssimas campanhas já é assunto pra outro post.
Quando sobra, quando falta...
Tubarão, em Santa Catarina, onde estive, mais uma vez, recentemente, é considerada `cidade universitária`. Lá, está a UNISUL, maior universidade do sul de SC. Tem gente estudando de tudo `quanté`região. Pois bem...a universidade movimenta um mercado danado imobiliário nas redondezas, tanto que daquele lado do rio (pra quem nao sabe a cidade de Tubarão é dividida pelo rio Tubarão que de vez enquando assusta a todos com possibilidade de nova enchente) tem muito sobradinho e pequenos prédios especiais para estudantes. Mas onde eu quero chegar é o seguinte...como uma cidade universitária, com uma `puta` faculdade, só tem uma empresa que presta assessoria em formatura. Até vem umas de fora tentar mercado de longe, mas pra fazer acontecer tem que estar presente, né? É...tem gente querendo algo, não sabe onde procurar ou não quer achar...Falta emprego e oportunidade em alguns lugares, sobra em outros...é só se empenhar.
Assinar:
Postagens (Atom)