Essa versão da festa ocorrida no último final de semana é a única VERDADEIRA pois pra RPC, organizadora do evento, tudo ocorreu as mil maravilhas.
- Lógico que eu não fui em nenhum dos dois dias de evento pois não tenho mais energia para isso mas como também é lógico que eu conheço muita gente que foi, e que me contaram o que acharam.
Assistindo pelo programa Revista RPC, tudo quase mil maravilhas....pois não mostraram quão vazias estavam as atrações durante o dia, o caos que foi durante as horas de chuva, o desânimo com algumas bandas. Aliás a cobertura deles foi um saco, todos os blocos repetindo como foi a chegada de cada banda, depois como foi o show de cada banda, depois o bate papo do imita Casseta e Pânico Diogo Portugal com cada banda. Quase não mostraram as arenas com música eletrônica e ao fundo, em cada passagem do reporter, o lugar parecia cada vez mais vazio a cada passo que as olheiras do apresentador aumentavam ainda mais. Lógico, ninguém `guenta trampar`tantas horas num lugar desse e sem uma cervejinha; e olhe que o cara é da RPCCCCC! Escrevo isso porque mais parece que a emissora queria cobertura exclusiva do próprio evento. Se acha poderosa o bastante que não precisa de profissionais nem de mídias parceiras. E não sou eu, que não fui, que estou relatando isso. É meu camarada Aluisio, que teve sua LENTE quebrada por um segurança porque estava fotografando o evento. Ele mesmo disse que os outros fotógrafos e cinegrafistas tinham a mesma reclamação. Vem evento, vai evento, é sempre a mesma coisa: DESORGANIZAÇÃO, nunca há um responsável para assumir e resolver os problemas, os seguranças são sempre uns `cavalos`.
É...não é atoa que os organizadores desse tipo de festa têm cada vez mais dificuldades de se conseguir um alvará, aliás prefeitura nenhuma estava permitindo... é que a RPC é a RPC, não é mesmo?
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Fotonovela na internet

Há tempos um camarada, o Fabz, produz fotonovelas na internet. Segue link pra quem quer curtir um trabalho fotográfico de qualidade, uma história interessante e uma produção regional sem igual. - www.crepusculo.com.br
Vale a pena acessar
Tem um camarada passando uma temporada no Japão e registrando as peculiaridades dos lugares onde passa. Acessa aí estrangeiroburro.blogspot.com
Oportunidade
A Folha de Londrina faz 60 anos e convida você para participar do concurso que premiará o autor do melhor selo comemorativo dessa data.
O vencedor terá sua criação publicada em nosso hot site e no jornal Folha de Londrina e ganhará uma viagem com acompanhante para Buenos Aires.
Para mais informações:
http://www.bonde.com.br/folha/promocoes/mailing_56anos.php
O vencedor terá sua criação publicada em nosso hot site e no jornal Folha de Londrina e ganhará uma viagem com acompanhante para Buenos Aires.
Para mais informações:
http://www.bonde.com.br/folha
Assinar:
Postagens (Atom)

