Em nenhum outro estado do Brasil, prefeito e governador se bicam tanto quanto aqui no Paraná. Pra ilustrar o fato, a última:
Requião propõe zerar ICMS do diesel se tarifa do transporte curitibano cair. A chantagem rendeu publicação de nota no site da prefeitura que diz que vai esperar o governo zerar a tarifa pra depois levar a pauta pra discussão. Não temos dúvida que o imposto do diesel é responsável por quase 20% do valor da tarifa. Mas Beto Richa alfineta: "esperamos que o bom relacionamento do governador Requião com o presidente Lula colabore para que as reivindicações feitas ao governo federal, desde 2005, sejam atendidas. Tributos federais, como PIS, COFINS, Imposto de Renda, IPI, entre outros, também incidem no preço da tarifa do transporte coletivo".
Bob Req revolve : "não temos nenhum intenção em desestruturar o sistema do transporte coletivo. Eles tem que trabalhar, eles tem que ter lucro, tem que ter capacidade de repor a frota".
Olha, depois dessa eu fico na dúvida: quem é o menos orgulho, que vai ceder primeiro?
terça-feira, 31 de março de 2009
Praticamente qualquer um pode ser homeopata
Sou adepta da homeopatia e sei que ela funciona. A Laura (minha filha) é exemplo disso. Depois que passou a tomar, não ficou mais doente, raras vezes precisou de antibiótico. Eu também consegui diminuir meus ataques de euforia seguidos de momentos de tristesa com essas doses milagrosas de equilibrio. Não que eu tenha ficado normal hehe, continuo meio doidinha.
Nossa geração não entende muito de plantas, ervas que curam. Isso é coisa da avó, e a gente há de duvidar que aquela folha verde, gosmenta e fedorenta renda um bom suco contra todos os males canceríginos. Bom...pelo menos na homeopatia, o que cura, trata e previne não tem gosto, não tem cheiro.
O problema é ir ao médico sem achar que está doente. Ou ir quando já se está muito doente...bem naqueles horariozinhos impróprios...seja uma dor de barriga de madrugada, ou uma dor de cabeça em pleno domingo de feriado prolongado. Filho da puta do médico que viajou!!! Então..para isso que estou divulgando o curso de homeopatia que vai haver aqui em Curitiba. Com ele, aprendemos um pouquinho da história e o que é melhor, a preparar as soluções para nós mesmos, nossos familiares e mais alguns loucos que queiram ser nossas cobaias. rs...Brincadeiras a parte. Auto medicação é um perigo, com a alopatia então nem se fala, mas fazendo esse curso o aluno sai apto a medicar homeopatia. Segue as info
SERVIÇO:
Curso de Extensão Universitária de Homeopatia – Homeobrás/Universidade Federal de Viçosa
Início: Abril de 2009
Local: Curitiba - PR
Carga Horária: Total de 400 horas
Investimento: Inscrição – R$ 90,00
Mensalidade – 21 parcelas de R$180,00
(não incluso o material didático)
Inscrições pelo site: www.homeopatias.com
homeopatiactba@yahoo.com.br
Nossa geração não entende muito de plantas, ervas que curam. Isso é coisa da avó, e a gente há de duvidar que aquela folha verde, gosmenta e fedorenta renda um bom suco contra todos os males canceríginos. Bom...pelo menos na homeopatia, o que cura, trata e previne não tem gosto, não tem cheiro.
O problema é ir ao médico sem achar que está doente. Ou ir quando já se está muito doente...bem naqueles horariozinhos impróprios...seja uma dor de barriga de madrugada, ou uma dor de cabeça em pleno domingo de feriado prolongado. Filho da puta do médico que viajou!!! Então..para isso que estou divulgando o curso de homeopatia que vai haver aqui em Curitiba. Com ele, aprendemos um pouquinho da história e o que é melhor, a preparar as soluções para nós mesmos, nossos familiares e mais alguns loucos que queiram ser nossas cobaias. rs...Brincadeiras a parte. Auto medicação é um perigo, com a alopatia então nem se fala, mas fazendo esse curso o aluno sai apto a medicar homeopatia. Segue as info
SERVIÇO:
Curso de Extensão Universitária de Homeopatia – Homeobrás/Universidade Federal de Viçosa
Início: Abril de 2009
Local: Curitiba - PR
Carga Horária: Total de 400 horas
Investimento: Inscrição – R$ 90,00
Mensalidade – 21 parcelas de R$180,00
(não incluso o material didático)
Inscrições pelo site: www.homeopatias.com
homeopatiactba@yahoo.com.br
segunda-feira, 23 de março de 2009
O que que o RISORAMA tem
- O stand up comedia reune comediantes de todo o Brasil, cada dia são convidados diferentes, sem um cronograma competamente fixo
- O evento parece fazer parte do festival de curitiba, mas acontece paralelo. Por isso não há descontos para clientes das empresas apoiantes tipo tva, vivo, gazeta do povo
- já estava programado duas sessões ao dia mas eles estão divulgando ingressos esgotados e abertura de sessões extra, todos os dias (que já estavam previstas). Parecem que querem vender aos poucos
- 93% das piadas envolve sexo, destas 90% envolve algum tipo de preconceito seja contra homem/mulher, gay...
- Diogo Portugal quem `comanda` mas Nany People que é a voz, a cerimonial, digamos assim
- Vai muitaaaa gente, então tem que chegar cedo e aguentar horas de fila, só pra ficar mais pertinho do palco.
- há integração com a plateia
- são personagens e personagens mascarados, ou seja, uns trazem a mascara de como ficaram conhecidos como a `to pagandoooo` e outros vestidos como meres seres mortais criam a identificacao com o publico.
- ha maior valorizacao pra gente da tevê, depois do teatro e por ultimo do cinema, nao que uma pessoa nao possa fazer as tres coisas. Mas percebi isso com a nao apresentacao da prost ilaria que fez o filme estomago, rodado boa parte aqui em Curita. E parece que pouca gente percebeu.
- voce ri, ri, ri, cansa as bochechas de tanto rir. mas quem ta la no palco se perde nos textos, na continuidade e fica por momentos tentando pensar no que falar. tudo fruto de tantas sessoes.
ja fiz criticas ao modelo stand up comedia mesmo assim vale apena rir da própria desgraça...
`Tá dominado...tá tudo dominado`
Há quase um ano, postei no meu canal de vídeos do youtube que o PCC estava se instalando em Curitiba. Hoje o Gazeta do Povo alerta: PCC cria raízes no Paraná. Lógico que a secretaria de segurança púplica nega. Mas sempre vai negar mesmo...A matéria mostra que nada disso é de hoje.
Os episódios recentes servem para confirmar uma conclusão que as autoridades paulistas já chegaram há muito tempo. A estratégia de isolamento dos líderes não só deu errado, como nacionalizou a atuação do PCC. Desde que recebeu três dos líderes do PCC em 98, o Paraná transformou-se, junto com Mato Grosso do Sul, na principal base de operações do grupo depois de São Paulo.
Apesar das evidências, as autoridades ainda são cautelosas para comentar a atuação do grupo no Paraná. Parece que não querem alarmar a população. Vão esperar estarmos coagidos. Pedidno licença pra sair de casa.
Foi para enfraquecer o PCC em SP, que o governo do estado resolveu dividir os líderes do movimento por diversos presídios, dentro e fora do estado. Mato Grosso do Sul e Paraná foram os primeiros estados a receber os presos.
Mais de dez anos depois, pelo menos três episódios reforçam a ligação do PCC com o Paraná: o Departamento de Estado americano divulga relatório afirmando que a cidade de Guaíra, na fronteira com o Paraguai, está “tomada” pelo PCC. Policiais da Rone matam seis homens em Colombo, em uma região que seria base da organização, de acordo com a própria PM. A delegacia de Morretes prende cinco pessoas, todos integrantes da facção, segundo os investigadores.
Os episódios recentes servem para confirmar uma conclusão que as autoridades paulistas já chegaram há muito tempo. A estratégia de isolamento dos líderes não só deu errado, como nacionalizou a atuação do PCC. Desde que recebeu três dos líderes do PCC em 98, o Paraná transformou-se, junto com Mato Grosso do Sul, na principal base de operações do grupo depois de São Paulo.
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná, Clayton Auweter, afirma que recebe relatos constantes sobre a movimentação do PCC . “Existe, não há como negar. Mas, de certa maneira, conseguimos controlá-los dentro dos presídios. E fora deles, tem uma lei. Quem é do PCC e não colabora com a irmandade, morre. Boa parte das mortes que envolvem tráfico de drogas vem daí.”
Apesar das evidências, as autoridades ainda são cautelosas para comentar a atuação do grupo no Paraná. Parece que não querem alarmar a população. Vão esperar estarmos coagidos. Pedidno licença pra sair de casa.
Assinar:
Postagens (Atom)