quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Abandono quase que total do blog e feira de dinossauros

Quero me desculpar com meus meia duazia de leitores hehe a ausencia de posts. Estou trabalhando na campanha do vereador Agostinho Creplive, do Democratas entre outras atividades. Isso me consome todas as horas do tempo acordada e a preocupação com o dia seguinte enquanto estou dormindo.

Prometi a mim mesma não trabalhar mais nessa área mas tudo bem. Vamos nessa. Se quiser conferir www.agostinho25300.can.br.

Essa semana fui ao parque shopping Barigui e queria mostrar a minha indignação com a organização da feira dos dinossauros. Os animais demoraram uma semana pra chegarem porque ficaram presos na alfândega, só pode ser falta de nota fiscal. Aí na sexta quando chegaram resolveram colocar entrada gratuita pra quem chegou até as 18h.

Cheguei antes desse horário mas por uma má informação dos seguranças, atingi a fila exatamente no ponto onde começava a pagar. Entre um piti e outro, peguei as crianças e me mandei de lá.

Já na segunda feira, com convites gratuitos na mão vindos da rádio 98, fui ver a tal feira. Sem máquina fotografica, munida apenas de uma loucura que me consumiu de brincar de fugir do perigoso tiranossauro rex em tamanho real. Nem preciso dizer que a Lau adorou né?

Pra quem quer saber o que tem lá dentro antes de pagar os 40 pila. Começamos com um filme sobre o fim dos dinossauros, depois alguns animais roboticamente mas suavemente movimentados inseridos em cenario, um guia fala mas quase nao se escuta sobre cada um e o tal do tiranossauro em tamanho real. Muito som e movimento. Aí tem um lance de desenhar os bichos e ainda pegar em um deles pra que ninguem saia frustrado, os bichanos de mecanica de fora para vermos como funciona e ainda controles remotos pra brincarmos de movimentar os robôs.

Esqueci de alguma coisa? Bom, tem uma lojinha vendendo dinossauros em miniatura. Vai que algum louco decide pagar 80 pila por um brinquedo que se compra pela metade do preco em outra loja no mesmo shopping.

Nenhum comentário: