domingo, 3 de agosto de 2008

Um show nota 9...

A banda era perfeita, a sinergia, incrível...nada poderia estragar o show do Nação Zumbi sexta-feira passada a não ser por uma coisa, o lugar. John Bull Music Hall pode parecer , depois que se entra, uma casa noturna massa. A decoração, a distribuição dos bares, o banheiro, o palco logo na entrada, as mesas, as luzes da pista, os equipamentos eletrônicos de luz e som. Mas nada mais de positivo ou melhor que qualquer outra casa noturna de playba.

Foi fila pra entrar, sistema de consumação em pane, e pior, fila, fila não, empurra- empurra e humilhação pra sair. Claro que o erro também é da galera que vai em massa, assim que acaba o show, pagar a consumação. Mas poderiam ter maquinas de cartão com os garçons, em todos os bares, além de nos caixas de saída e, embora tenhamos pego um segurança gente boa pra segurar a massa que só queria pagar o que bebeu pra ir embora, enfrentamos uma hora pra podermos acessar os caixas entre um empurra-empurra parecido com fãs tentando entrar em camarim de cantor sertanejo.

E não foi só isso. De mais ou menos 15 amigos nossos que estavam no show, 12 sairam reclamando que a consumação foi cobrada a mais e olhe só, foi cobrado taxa de garçon! Se eu soubesse que me rapariam 6 pila a mais não tinha ficado no esfrega-esfrega cada vez que quisesse comprar uma cerveja, tinha chamado o tal garçon.

Que mais? Ah tem uma bronca ae que preciso dar numa camarada ae né mamília, que me deixou lá fora esperando uma hora porque não se enfiou na galera para sair mais rapido, um bronca do boteco ao lado do palco, que não servia chopp igual aos bares do fundão e uma bronca, como sempre, no segurança da entrada que foi arrogante e ríspido. "Ei, vou entrar novamente pra chamar minha amiga que não atende o celular, ok?" - A entrada não é permitida! Vá a merda todos os seguranças que se acham o fodão desse mundo.

Mas depois de falar mal de deus e do mundo tenho que dizer que o show foi maravilhoso hehehe. Um dos melhores que já fui na minha vida, e como diria meu camarada Everton, " Estou no caminho do Blunt of Judah".

Nenhum comentário: