sexta-feira, 9 de maio de 2008

As últimas e verdadeiras notícias sobre o Palladium

Primeiro sobre a inauguração ontem a noite.

Pouco antes dela acontecer, começou o bafafá de que o parecer do corpo de bombeiros tinha sido negativo depois da vistoria e que nem a inauguração ( cerimônia) nem o primeiro dia de abertura para o público iriam acontecer. Pois aconteceu. O próprio tentente Ivan disse que o corpo de bombeiros não faria nada pra impedir; e que a mídia estava só especulando. Veja imagens da inauguração:



Aníbal Tacla [O DONO] fazendo o discursso, atrás tem a Angelita Feijó, manja? Aquela atriz e modelo...



Vice Pessuti e Prefe Richa lado a lado



Olha a galeraaaa que presenciou



Todas os andares tinham músicos e um coquetel maravilhoso

Hoje, todos os jornais divulgavam a liminar do Ministério Público, a falta de alvará. Estive no shopping a tarde e todos da administração estávam em reunião: não é fácil decidir se arca com as multas, os contratos, a imagem perante o público e fecha o shopping e espera terminarem as obras para reabrir ou se mantém aberto com a polêmica da insegurança de quem frequenta.

(...) esse texto teve uma pausa para uma saídinha e sabe que eu pensei? Bom...eu passei em frente ao shopping e fiquei imaginando se aquela estrutura linda, grande, poderosa tiver um incêndio? Não é isso que a mídia tá preocupada ou torcendo para? Meo, o corpo de bombeiros é exatamente ao lado! Aí chegando na escolinha da Lau, pensei mais outra coisinha...(é...de vez enquando eu penso tambem), a escola tá em reforma desde dezembro do ano passado. Ela poderia ficar parada, sem aulas até agora? É só ter bom senso e deixar o perigo longe do alcance das pessoas!

Hoje estive no shopping mais uma vez, tentando falar com o engenheiro pra ele me explicar como funciona o cálculo e evasão de pessoas por metro quadrado, como não consegui falar com ele tirei uma fotinhos e tal:




Por exemplo a rede no lugar de vidro na proteção...isso espero que terminem ainda esta semana.



Pedreiros trabalham enquanto consumidores passeiam.






As obras no estacionamento dividem espaço com os carros que estacionam.



Dentro do shopping também há muito o que fazer.



Essa imagem me lembra meu pai quando estava construindo nossa casa. Ela comprava piso, os pedreiros colocavam torto, na hora de arrancar e por outro, estragavam a porta, na hora de trocar a porta, estragavam a pintura, e por aí vai. Obra sempre custa mais do que o planejado mas me dá uma dozinha ver o chao novinho ja estragado.




Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é..
muitas dores de cabeças virão !
Não fui na inauguração do shopping..
Talvez irei qdo estiver tudo pronto e sem maiores problemas dos q tem agora...
Dor de cabeça ?
Mas pra quê me preocupar ? Tenho muuuuitos outros problemas pra serem resolvidos..
Espero q tudo se resolva por lá..mas acredito q isso não demore..
afinal é muito dinheiro que está envolvido por ali..
Muuuito dinheiro...