sexta-feira, 18 de abril de 2008

Falta um serviço!

Não só em Curitiba mas como no resto do mundo não deve existir um serviço que hoje precisei. Carro do marido, pá, pega as crianças na escola, corre pra lá, corre pra cá e pá pum, acaba a gasolina. Que fazer? O posto mais próximo era há duas quadras dali. Estava com a mana mas, e se não tivesse? Fui apézão no posto, peguei o tal pacote e voltei até o carro, vaza de um lado, gargalhada corre solta, derruba mais um pouco, ri mais um pouquinho...pelo menos um litro deve ter ido pra fora. E o fedor nas maõs que nem com banho saiu?

Alguem aí com espírito empreendedor e capital de investimento quer por favor inventar uma empresa de entrega de combustível tipo delivery? Poderia ser um serviço oferecido pelo posto. Vai com um puta vasilhame e pra valer a pena já abastece 50 litros.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso se resolve de maneira muito simples: olhar sempre antes de sair. não apenas se te gasolina, mas se está com os documentos obrigatórios, se o licenciamento está em dia, se os pneus estão calibrados, e por aí vai. dirigir um carro não é apenas ligar e sair acelerando. existem questões obrigatórias, que inclusivem garantema segurança do motorista, dos passageiros e das demais pessoas na rua. você levou sorte ainda,pois poderia ter sido multada. sim, ficar sem combustível em via pública é passível de multa e pontos na carteira!